Data e horário da feira
A Feira das Magnólias ocorrerá neste sábado, dia 17 de outubro, no Largo dos Amores em Itapetininga. O evento está programado para acontecer das 14h às 17h30, oferecendo uma tarde repleta de opções e experiências para os visitantes.
Expositores e moda circular
Nesta edição da Feira das Magnólias, mais de 20 expositores estarão presentes, todos focados na moda circular. Esta iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga, tem como objetivo promover um novo olhar sobre consumo consciente, incentivando a reutilização de peças e a sustentabilidade. Os participantes poderão garimpar roupas e acessórios de qualidade, além de conhecer o trabalho de empreendedoras locais.
O evento também é uma excelente oportunidade para interagir e trocar informações sobre moda circular, fortalecendo a comunidade que valoriza a sustentabilidade e a economia colaborativa.

Oficinas e atrações no evento
A Feira das Magnólias não se limita apenas à exposição de peças de vestuário e acessórios. Os visitantes terão a chance de aproveitar uma variedade de alimentos e bebidas produzidos por empreendedores da cidade, proporcionando uma experiência ainda mais rica e agradável.
Além disso, eventos como a Discotecagem no vinil e a Oficina gratuita de colagem têxtil no Pitstop Fashion Revolution certamente agregarão valor ao dia, atraindo tanto os amantes da moda quanto aqueles que buscam se divertir de maneira criativa.
A entrada para o evento é gratuita, tornando a Feira das Magnólias uma opção acessível e divertida para toda a população de Itapetininga e arredores.


